segunda-feira, 11 de junho de 2012

Objetos com Material Reciclado

Muitos objetos podem ser feitos com material reciclado. E idéias de reaproveitamento é o que não faltam...

Umas das que eu mais gosto, por ser super criativa, e pelo uso, ser totalmente diferente do atual, são mobiliários criados através dos simples caixotes de feira.  Aqueles que servem pra armazenar frutas e legumes, agora podem ser transformados em lindas peças, funcionais e decorativas pra o seu ambiente.

Algumas idéias, que podem ser simples, e com apenas alguns materiais, eles podem ficar lindissimos! Além de se adequarem a qualquer ambiente.

Uma das opções de uso, são como nichos:

Para o quartos do pequeninos, por exemplo, servem para expor brinquedos e coleções:






Outra opção para se guardar brinquedos, como esses organizadores, que podem até mesmo, serem adaptados rodinhas, para facilitar no transporte.




Além da pintura, outro tipo de acabamento: Patchwork:





Neste quarto da bebê, ficaram lindos!



Para as salas, várias idéias de Estantes e Prateleiras: 





prateleira com caixas de feira






Essa, ficou um LUXO!!



E as Cozinhas, podem ficar muito mais alegres e divertidas com a mistura das cores:







E porque não usar até mesmo em lavabos?




Essas foram algumas idéias e amostras de como ficam lindos, basta se adequar ao ambiente que será utilizado, e soltar a imaginação!

Um comentário:

  1. essas ideias sao show alem de ficar lindo ele cabem em pequenos espaços eu fiz uma sapatei de 1,30m por 50c e consegui mais espaço para as roupas de cama e so ter criatividade e economiaza muito nos gatos no meu caso eu iria castar 40$ em uma sapateira aquelas de couro falso fazendo eu gastei 15$ e ficou linda e algumas vizinha me fizeram encomenda de uma sai ganhando duas vezes rsrs

    ResponderExcluir